29 novembro 2010

Natal 2010

Que tal fazermos uma coisa mais simples esse ano?
Nada de amigo oculto. Já que a única coisa que ouço é reclamação.
"Não ganho o presente que mereço", "Não tenho dinheiro", "Não acho a brincadeira legal", "Tenho medo de dar presente ruim".
Então, pra que forçar a barra? Vamo só comer e se divertir.

Por isso, sugiro aquele esquema de cada um levar uma comida, tipo Rachel leva salada, eu levo peru, Raquel leva sobremesa, etc. E podia ser na casa da senhora Joice =) Lá cabe todo mundo e é boa pra farrear.

Sugiro o Sábado, dia 18/12, às 21h.

O que acham do esquema todo?

Sugestão:
Rachel e Luis - Salada e Cerva
Joice e Vítor - Arroz e Farofa
Raquel e Saulo - Sobremesa e Peru
Débora e Mozão - Refris e Guardanapo, Copos descartáveis rígidos...
Laís e Hugo - Carne/Lombo e Batatas assadas
Sibele e João - Sobremesa e Cerva
David - Refris
Diego - Sorvete 2L
Larissa e Chico - Queijos e petiscos
Rafael e Caíssa - Cervas
Eduardo e Letícia - Refris
Gogô e Ana Paula - Sucos
Yuri
Digão

24 comentários:

Joice disse...

Eu animo, altamente!! Só preciso verificar a data com uma confraternização do trabalho (ainda não sei se vou ser convidada...hehehe). Qualquer coisa pode ser na sexta ou no domingo anterior/seguinte. OU então no fds anterior (dia 11, sábado)

Rafael disse...

Pra mim vai ficar meio dificil. Chego em BSB la pelo dia 19 e devo viajar denovo la pelo dia 22... =/

S.C. Silva disse...

é bom que o saulo aponta quem tá solteiro e quem não tá...

Débora disse...

bom, se foss dia 18 ia ser bom pra mim, pq eu teria o dia seguinte de folga, ou seja posso ficar até mais tarde etc, etc.
É estranho não ter amigo oculto, nem nada além de comilança, mas tudo bem.

Joice disse...

a gente pode fazer um esquema de amigo oculto "caseiro", tipo assim: a gente faz o sorteio lah no site e então ao envez de darmos presentes a gente faz uma homenagem ao amigo sorteado. Só pra ter uma brincadeira, além da comilança. Sei lá, conta uma historia pro amigo, uma piada, faz uma pulseirinha de missanga, um desenho, um omelete, uma depilação, um abraço, qualquer coisa que vc ache q seria legal pro amigo sorteado. algo simples, só pra não passar batido. o que vcs acham???

Rafael disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OrHV-9XMgQs&feature=youtube_gdata

Saulotti disse...

CARACA! Sempre foi meu sonho pular de paraquédas! Que massa Rafael!

- Voltando ao assunto do amigo oculto... Que tal dia 12, domingo lá pelas 19h, pois dia 18 Laís e David não vão poder?

- Btf na idéia da Joice. Quem quiser participar entra lá no site do amigosecreto.com.br e procura pelo grupo Klango. Vou fazer o sorteio na quarta-feira. ok?

debora disse...

pow, domingo dia 12 fica bom pra mim tbm, pq dia 13 é minha folga

Laís disse...

Eu bt fé de fazer qualquer dia nesse fds agora e adorei a idéia da Joice quanto ao amigo oculto!!! Pelo menos assim não passa batido...

S.C. Silva disse...

Cá sempre estou eu ignorando videos do youtube... não porque não interessa, mas porque a internet naum ajuda... quando eu me deparo com a resposta do saulo... mimimi pular de paraqueda Fefel... Nunca imaginei que o señor Rafael seria assim corajoso... Aliás, namorada que me desculpe.... mas que cojones gigantes o sr deve ter...

Nossa... tá loco um negocio desse. =p

P.S.: Podia contar a história ao inves de colocar um video com musica de fundo pra disfarçar gritos desesperados de medo... e o resultado quando chegasse em terra... olhar desesperado talvez...

Diego disse...

Eeeeeh, dia 12 é o niver da minha mãe... neeem rola pra mim hein

Raquel Mendes disse...

Tá complicado achar um dia, hein? To quase desistindo... E se a gente fizesse bem depois, tipo janeiro?

Diego disse...

Aaaaah, mas aí perde a alegria natalina e o espírito de bondade, companherismo e todas essas viadagens! Mas pode ser tb ^^

Anônimo disse...

O Diego não quer perder as viadagens... Típico!
Hehehe, bom, pode ser, mas janeiro tbm vai ter gente viajando, etc, etc, etc...

Débora disse...

Por "anônimo" leia-se Débora

rachel disse...

gente! precisamos decidir a data! e por isso eu quero dizer que nao pode mais ser dia 18 pq meu outro amigo oculto jah foi confirmado nessa data!

Raquel Mendes disse...

Pensei de combinar em janeiro pq dá mais tempo de programar. Pode ser dia 8 ou dia 15. Como estão as viagens de vocês?

rachel disse...

acho palha ser soh em janeiro...

débora disse...

Rachel, é palha ser só em janeiro, mas dezembro tá difícil, o dia que daria seria o dia 18, e vc não pode, nem o cho, nem o fefel... enfim, no outro fds vai estar todo mundo com as respectivas famílias, menos eu que vou passar agradáveis nata e ano novo no aeroporto...
só daria se fosse em dia de semana, que pra mim dá na mesma, mas pro resto não dá, então teria que ser em janeiro.
Raquel, dia 8 eu estarei no ES pro niver da minha sobrinha gorda e gostosa ˆˆ

S.C. Silva disse...

dia 21 eu viajo e só volto no final de fevereiro.

Raquel disse...

Então resta o dia 15 de janeiro. Todos podem nessa data? Manifestem-se!

debora disse...

eu poderei, eu acho... o.0
Seguinte, se quiserem fazer dia 8, tudo bem, se tiver eu pra faltar...

Diego disse...

Dia 15 é legal hein ^^

Rafael disse...

Acho que dia 15 poderei também!


Coreanos bizarros:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/12/batalha-virtual-em-game-mobiliza-multidoes-na-coreia-do-sul.html