23 dezembro 2010

Boas festas!

Bom, um feliz natal para todos, e um ano novo supimpa também!
Espero que todo mundo ganhe presentes legais, passe bons momentos com a família e só resolvam viajar depois do fim da crise aeroviária, de verdade! E se resolverem viajar por agora, saibam que provavelmente o vôo vai atrasar e por favor não batam nos funcionários da Infraero, ok?
Que 2011 seja um ano de sucesso nos negócios, relacionamentos, e claro, nas dietas.

Ps: nosso natal ficou pro meio de janeiro, certo?

21 comentários:

Saulotti disse...

hehe vlw débora!
Desejo pra você as mesmas coisas tb!

Nosso comemoração de início do ano ficou para janeiro sim. Não sei qnd ainda, mas podemos decidir quando o pessoal voltar de viagem.

Débora disse...

AAAHHHHHHHHH! FELIZ ANIVERSÁRIO PRO FEFEL!


ok, combinemos então... se sair antes de julho é lucro!

Diego disse...

Qualquer coisa fica pra algum dia mais no final de janeiro, tipo 29 ou 31 né Saulinho? Huahuauha

Laís disse...

Galera!
Festinha de confraternização de ano novo lá em casa na sexta feira, dia 7! Marquem nas suas agendas...Depois coloco os detalhes aqui! Bjos!!

abobrinha disse...

Laís eu já tinha falado que dia 7 eu não vou estar em bsb, qq coisa, por favor façam uma débora de papelão pra marcar presença.

Lais disse...

não é para o amigo secreto!!! É só pra fazer festinha! hehehe Podexá que nos te esperamos!!! Bjocas

Rafael disse...

Alguém aqui lembra de noisyfreaks? huahuahauha achei um cd aqui todo ferrado, mas da pra ouvir algumas musicas mei travando.. huhaa nostalgico..

Rafael disse...

Huahau pqp achei outra gravacao de uma formacao com o vitin tbm, "rage against dharma" uhauhau só tosqueira, dá vergonha ouvir.

Débora disse...

eu quero isso! hauiahiuahuia, o melhor mesmo são os nomes das bandas!

Saulotti disse...

Ow... Rafael tá em bsb né? Pra sempre agora pelo que to sabendo... Bora marcar de se ver....

Rafael disse...

Sempre é uma palavra muito forte, hehe mas a intenção inicial é essa! Pois é, eu boto fé de combinar de fazer algo, de preferencia em fins de semana, pq eu to estudando durante a semana, ai quebra um poco o ritmo. Fica a idéia ae! abraços!

Raquel Mendes disse...

Que tal combinarmos nossa confraternização de natal pro sábado dia 22, lá na casa da joice? Todos podem?

Débora disse...

Bom, pode ser Raquel, vamos ver se conseguimos antes de fevereiro, hehe.

Rafael disse...

Que horas?

Raquel Mendes disse...

O horário depende da joice confirmar, mas acho que umas 20h, né?

debora disse...

Contando que no outro dia vou trabalhar as 7 da manhã, acho que 20:00 fica bom, se o povo chegar na hora...

S.C. Silva disse...

Massa... alguém lembra que eu to viajando dia 21 e só volto no dia 26 de fevereiro?! Não ia ser dia 15?

Rafael disse...

Vixe... eu não lembrava.. Bom, se não for rolar amanhã, o q eu acho provável, gostaria de convidá-los a bater um papo no bar Godofredo as 20h30. Abraços!

Diego disse...

Hey galerinha, como vão todos? Então, como tenho certeza que todos sabem, semana que vem, lá entre os dias 29 e 31 tem meu aniversário! Uhuuul!
É, então, to querendo fazer uma festinha ou chamar o povo para fazer alguma coisa, então se alguem souber de um espaço que comporte muitas pessoas bêbadas, por favor me avisem ^^
Abraços a todos!

Tha Great Níga disse...

A casa da Joice, ou a casa da Rachel, ou a casa do Afrânio!

=p

Débora disse...

Hahaha, ótimo Vtor! Ow, eu fiquei aqui me perguntando que dia seria o aniversário do diego... meus neurônios morreram com os antibióticos que e ando tomando!