30 outubro 2010

Cultura... eu meio que estou sentindo falta.

Nos últimos tempos eu notei algo muito chato: quase não vou mais ao cinema, faz anos que eu não vou ao teatro e até ir a exposições virou uma coisa rara. Falta de tempo, falta de grana, falta de ânimo são as principais causas, eu acho... Mas isso realmente está me fazendo falta.
Ultimamente eu ando só o bagaço, o que é bem normal entre as pessoas que estudam e trabalham, geralmente nas minhas folgas eu só quero dormir e não ver a luz do sol. E claro, isso atrapalha um pouco a vida social de qualquer um.
Mas eu percebi o seguinte, isso não vai mudar, então ou eu me animo e caio no mundo, vou ao cinema, ao teatro, exposições, shows etc, ou espero até minha aposentadoria para começar a fazer as coisas que eu realmente gosto. Não sei vocês, mas minha aposentadoria ainda demora um bocado para sair.
Bom, como o Diego já tinha sugerido, para quem quiser, temos algumas opções interessantes esse mês: Casa Cor, exposição do Escher (tá muuuuito boa, recomendo e eu tenho que voltar pq não vi tudo). Lá no CCBB também vai ter uma peça que parece legal que chama Inverno na Luz Vermelha, a inteira é R$ 15,00 (baratinho), que vai ficar em cartaz de 26 de novembro até 19 de dezembro.
Enfim, animam?

*PS: Gente eu sei que grande parte das minhas folgas não correspondem com a realidade da maioria das pessoas, e vice e versa. Então é bem normal que eu não possa ir em algumas coisas, que eu chegue mais tarde e saia mais cedo, uma chatice, mas espero mudar de vida logo! Então desde que não seja no meu horário de trabalho, horário de aula ou tarde da noite eu farei o possível para comparecer!

*PS2: Fefel, foi mal mas realmente não rolou de ir no marujos devido a grande depressão financeira que se abateu sobre mim, mas segunda-feira essa situação muda, e para a geral (não para mim) na terça é feriado, então se animares de fazer algo na segunda após as 15:00 hrs, eu voooooou. Claro que vc deve ter compromissos com família, namorada e tudo mais, mas qualquer coisa estamos aí.

Um beijo para todos (dividam direitinho)!

*Porra Débora, larga a mão de ser pão dura, tá miguelando beijo virtual!

2 comentários:

Tha Great Níga disse...

Opa, boto feh nessa exposição do Escher aí, vamo marca sim!

o/

Lais disse...

::aplausos:: Botei fé em td que voce falou! Topo as sugestões da peça e exposicão (se vc topar ir de novo). Inclusive está tendo uma exposição do Miró no Museu da República tb..