26 outubro 2010

Aeroporto: Um lugar estranho.

Várias coisas acontecem em um aeroporto, um dia você encontra o Reinaldo Gianicchini e no outro você vê uma sacola abandonada na área de embarque.
Por medida de segurança a gente não deve sair pegando sacolas ou abrindo malas, afinal pode ser uma bomba, uma cobra, enfim um monte de coisa. Eu e minha colega notamos a sacolinha abandonada e fomos verificar o que era, como a sacola estava com a boca aberta, conseguimos ver que não havia nada de suspeito na sacola... Quer dizer, mais ou menos.
A gente percebeu que era uma roupa de baixo, o que é suspeito, aí no caminho do achados e perdidos, vimos que era uma calcinha dessas que tem enchimento na bunda, o que é muito suspeito!
Alguém viajou e esqueceu a bunda em Brasília, qualquer coisa é só ir nos achados e perdidos do aeroporto, ok?

5 comentários:

Saulotti disse...

Desculpa a confusão Débora. As vezes esqueço minhas coisas por aí mesmo.

Raquel Mendes disse...

Poxa, Saulinho, presta mais atenção da próxima vez, ok?

Diego disse...

Alguem afim de ir na Casa Cor ou na exposição do Escher? Os dois parecem bem interessantes ^^

Raquel Mendes disse...

Siiim! Estamos querendo ir na semana que vem, vamos combinar?

Abroba disse...

Eu quero ir nos dois! Já fui no Escher, mas não vi tudo! Casa Cor tbm quero, só tenho que ver minhas folgas que são em dias estranhos, e só recebo meu pagamento semana que vem =]
Saulo, pode relaxar com a sua bundinha, tá bem guardada e te esperando, huaiah!