16 março 2011

4 rodas, 2 portas, farol baixo e ré no kibe!

Dia desses estava lembrando da época em que papai me levava e buscava na escola. Desde que eu comecei a morar longe, e consequentemente acordar muito cedo, eu logo percebi que esses momentos dentro do carro eram preciosos. Eram pelo menos 30 minutos a mais de sono, e eu amava.
Depois disso eu comecei a andar de ônibus, e me especializei em dormir e acordar uma parada antes da minha. Outra vez, eu amava isso.
E não era só o fato de poder dormir, mas de poder olhar para os lados, admirar a paisagem, olhar as coisas bizarras da rua etc... Quando você dirige, olha para todos os lados e não admira nada,pelo menos eu me concentro em não bater nos outros carros, e é claro, você também tem que dirigir pelos outros, afinal, de doidos atrás do volante, o trânsito está cheio.
Agora, nessa tal vida adulta e morando no sovaco da cobra, eu dirijo, dirijo e quando eu canso, veja só: dirijo de novo! Eu nunca gostei de dirigir, não morria de ansiedade para ter um carro pq era super bacana e supimpa, eu precisava de um carro pq morava na pqp (ainda moro)! E além de todo estresse que passar pelo menos 2h por dia dirigindo proporciona, afinal eu também trabalho na pqp (direção oposta da pqp residência), eu penso: seriam 2 horas a mais de sono!
E é nesse tipo de cosa que eu penso, quando a insônia me perturba... Fora todo o resto!
Alguém se oferece para ser motorista? Pago em mau-humor matinal e ingratidão pós expediente, tem como deixar essa passar!?

3 comentários:

S.C. Silva disse...

Meu amor... eu seria muito sua motora, exatamente pelo fato que eu adoro dirigir... porém, o pobrema é que realmente a distância pqp"al" que você mora atinge diretamente a quantidade de gasolina que eu não tenho e não tenho como repor, ou seja... quando vc estiver aqui, no plano... mais precisamente entre a rodoviaria e a 16 norte, eu com muito prazer te levarei até o destino que eu estiver indo. Vamos só esperarque esse destino seja ao menos, próximo do teu... =p
Afinal, pra que server os amigos?!

Débora disse...

Ok Sibels, quando eu me encontrar diate dessa situação mega específica, eu te ligo e te chamo de "James"!
=*

cho disse...

ahhh cacete... tinha feito um comentario mó legla, mas a porcaria do blog ficou de frescuras... fdp! =P

mas eh isso
=**