Bom, esse ano está bombando, não é mesmo?!
Minha formatura, do Vítor, do Saulo, do Cho, casório,ufa! Gente é muita coisa, é gente indo e voltando das zoropa, é gente passando em concurso, e eu fico muito feliz que estejamos todos juntos depois de tanto tempo!
Ontem foi a colação do Coreano, e nossa, que emoção! Conhecemos o papi do rapaz! Como eu desconfiava, ele parece ser bem coreano! Parabéns Cho, que você tenha um sucesso imenso na sua carreira!
Depois da colação, o David foi comer no Nippon com a família dele, e eu, Mozão, Joice, Vítor, Rachel e Sibele (que chegou depois) fomos comer no Brás em homenagem ao David, pq somos pobres e não rolava de ir no Nippon, hehe!Foi muito bom, comi pizza bagarai, e é sempre divertido estar com os amigos.
Mudando drásticamente de assunto, ando achando muito engraçada a reação das pessoas quando ficam sabendo que eu estou tomando remédios controlados para dormir. Acreditem ou não a morte do Michael Jackson teve a ver com isso ( "a ver" ou "haver?"). Acontece que eu tenho insônia a muito tempo, tipo desde os 15 ou 16 anos, mas com o passar do tempo as coisas foram ficando muito piores. Depois que o ator que fez o Coringa morreu por conta de remédios pra dormir eu até comecei a prestar mais atenção nisso, e agora o MJ...
Cara, sinceramente, eu entendo o pq das pessoas fazerem essas besteiras para tentar dormir, as pessoas que nunca sofrearam de insônia não costumam entender o grau de desepero que toma conta da cabeça de uma pessoa que não consegue dormir , sei lá, por duas semanas seguidas. Eu mesma já me peguei fazendo coisas muito estúpidas pra tentar dormir, que eu nem acho que valha a pena falar aqui.
Bom, eu acabei procurando um médico, pq a situação estava impraticável, sério, eu era um risco à saúde pública dirigindo e coisa e tal. O médico me passou um remédio, que não é nada muito forte também não, mas que graças aos céus, me ajuda a dormir. Estou fazendo exames também para ver se eu tenho algo de errado e tal e tal. Pois bem, eu demorei anos para ir a um médico, justamente pq eu não queria tomar remédios. Sei lá temos essa imagem de que todo mundo que toma remédio para dormir, em alguma hora se torna um viciado, e eu não queria isso. Acontece que eu estava ficando doida, não descançava, estava sempre indisposta, meu humor estava variando bem mais que o normal, entre outras coisas.
Enfim, estou fazendo tudo com acompanhamento médico, não abuso do meu remédio, e tenho procurado só tomá-lo quando necessário, não misturo com bebida e nem tomo fora do horário. Ou seja, estou bem melhor agora, de verdade, me sinto muito melhor. E pode ser que eu tenha que tomar remédios para o resto da vida, pode ser que isso passe, pode ser que volte, não dá para prever. Só não fiquem preocupados, pq eu realmente estou bem melhor, e sinceramente, eu devia ter procurado ajuda muito antes.
Eu estou falando isso tudo pq quem sabe talvez alguém esteja com o mesmo problema, e se sinta de alguma forma, ajudado quando ler isso, ou mesmo para evitar a preocupação dos amigos, afinal, não acho que seja o tipo de coisa " escondível".